Mutirão de castração será realizado em junho

13/05/2019

A Secretaria de Meio Ambiente promoverá, nos dias 15 e 16 de junho, o Mutirão de Castração, parte do Programa de controle populacional de cães e gatos. O Mutirão acontecerá na avenida Presidente Vargas e contará com 400 castrações para atender a demanda reprimida. Terão prioridade os munícipes que já recolheram os boletos, famílias com CadÚnico e protetoras de animais.

A Prefeitura anuncia, também, a contratação de mais um médico veterinário para corrigir as interrupções nas castrações de fêmeas.

A Secretaria de Meio Ambiente entrará em contato com os munícipes que possuem boleto para agendamento e orientações pré e pós cirúrgicos. Para esclarecimentos, entrar em contato com a SEMA pelo telefone 3133-8006, das 8:00 às 14:00.