Inclusão de 314 famílias no programa Viva Leite

12/09/2018

A prefeitura, por meio da secretaria de Assistência social, realizou nesta quarta-feira (12), no espaço VivArte, um evento para inclusão de 314 famílias no programa “Viva leite”.

Estas famílias, selecionadas pelo governo federal (através do CadÚnico), receberam orientações sobre o programa, retiraram o encaminhamento para carta de inclusão e a folha de resumo.

Além disso, foi palestrado sobre o valor nutricional do leite distribuído e apresentadas orientações nutricionais para crianças nos primeiros dois anos de vida.

A secretaria ressalta que os beneficiados têm direitos e responsabilidades, devendo se atentar a estas para garantir a permanência no programa.