ILA realiza VIII Cavalgada de Inclusão Social

15/05/2019

O ILA-Instituto Lucas Amoroso realiza no próximo dia 19 de maio a VIII Cavalgada de Inclusão Social. A cavalgada sairá do Ginásio de Esportes do Pedregulho, às 9h, e tem previsão de chegada no Recinto de Exposições de Guaratinguetá por volta das 12h.

A camisa para os participantes está sendo vendida nos Postos de Vendas (ILA, Casa de Ração Vila Molica e Posto Ipiranga do Pedregulho) por R$ 35,00 e quem comprar ganha o almoço tropeiro, que será servido na chegada da cavalgada no Recinto de Exposições.

O evento visa proporcionar a inclusão social das pessoas com deficiência e captar recursos para a manutenção do trabalho do instituto. Além disso, possibilita às pessoas com deficiências participarem de lazer seguro e inclusivo, visto que o evento envolve a comunidade em geral.