Guaratinguetá White Cranes fará seletiva entre atletas de futebol americano neste sábado, com apoio da secretaria municipal de esportes

A Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, está apoiando a seletiva que será realizada neste sábado, no campo do Ginásio de Esportes do Pedregulho, para atletas que pretendem fazer parte do time de futebol americano da cidade, o Guaratinguetá White Cranes.

A seletiva será realizada a partir das 14h, com testes de aptidão física, com acompanhamento do técnico do time e de um profissional da saúde.

Os participantes devem ter feito o preenchimento da ficha de inscrição que foi disponibilizada pela equipe e preencher alguns requisitos, como por exemplo idade mínima de 16 anos.