Guaratinguetá recebe exposição LeiteShow entre os dias 25 e 28 de outubro

Guaratinguetá receberá, entre os dias 25 e 28 de outubro, a exposição LeiteShow. O evento terá a última etapa do Circuito Nacional da Raça Holandesa e a participação da GIROVALE (Núcleo dos Criadores de Girolando do Vale do Paraíba) com o julgamento da Raça Girolando ½ Sangue, ¾ e 5/8. Estará presente um dos juízes da maior exposição americana de gados.

O evento, que tem o apoio da Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria da Agricultura, será no Recinto de Exposições. A programação conta com leilões, cursos e palestras com profissionais nacionais e internacionais no segmento gado de leite, que irão difundir conhecimentos capazes de auxiliar no manejo dos animais e na gestão das propriedades. Estarão expostos 580 animais de 80 criadores dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Paraná.

O Recinto de Exposições fica na marginal da Via Dutra (sentido Rio-São Paulo). Mais detalhes sobre o LeiteShow estão disponíveis no site: http://www.leiteshow.com.br/.