Fundo Social realiza palestra especial em apoio à Campanha Novembro Azul

19/11/2019

O Fundo Social de Guaratinguetá recebeu na manhã desta terça-feira (19) o médico oncologista, Dr. Oziris Roberto Barroso Júnior, que palestrou sobre a importância da prevenção ao câncer de próstata e os cuidados necessários.

O assunto encontra resistência entre os homens, por isso a necessidade ainda maior de ser abordado. Muitas mulheres estiveram presentes e comentaram que todo conhecimento adquirido será transmitido aos seus maridos, pais e amigos.

A ação faz parte da Campanha Novembro Azul. Saúde, conscientização e qualidade de vida para nossos munícipes.

Cuidar da saúde também é coisa de homem!

Confira fotos do evento: https://www.facebook.com/474837449241711/posts/2669240386468062/