Fundo Social de Guaratinguetá recebe mais de 14 mil itens em doações da Campanha do Agasalho

12/09/2019

A Campanha do Agasalho 2019 em Guaratinguetá foi iniciada no dia 20 de maio em parceria com o Fundo Social de São Paulo – FUSSP e já recebeu mais de 14 mil doações até o fim do mês de agosto.

Entre as doações, estão 686 cobertores e 339 meias, além de diversos outros itens doados por parceiros e pelos munícipes de Guaratinguetá.

A arrecadação das roupas, calçados, meias e cobertores em bom estado de conservação acontecerá até o dia 20 de setembro de 2019 por meio do Fundo Social de Solidariedade de Guaratinguetá e todo o material angariado será distribuído para as famílias em situação de vulnerabilidade social.

Para receberem as doações, estas famílias deverão comparecer à sede do Fundo Social para realizar seu cadastro. Após a inscrição, será agendado um dia para que seja feita a retirada das peças e o responsável pelo cadastro deverá levar bolsas ou sacolas. O cobertor será entregue mediante apresentação do comprovante de inscrição e será disponibilizado uma unidade por grupo familiar.

Colabore, sua solidariedade pode esquentar o inverno de alguém!

Clique aqui e confira onde doar