Festa dos Produtores Rurais de Guaratinguetá 2019

02/12/2019

Guaratinguetá recebeu a Festa dos Produtores da Região neste sábado (30).

O encontro ocorre anualmente e é realizado pela Associação Agropecuária juntamente do Sindicato Rural de Guaratinguetá, como uma data comemorativa da entidade para saudar todos os produtores pelos trabalhos exercidos durante o ano.

O evento foi realizado no Recinto de Exposições e contou com a presença dos Presidentes do Sindicato e da Associação, Eduardo Cavalca e Thiago Chaves e dos Secretários Paulo Barros e Júlio Ramos, de Obras Públicas e Agricultura, respectivamente.

Segundo Thiago Chaves, o evento é de grande importância por promover o encontro entre os produtores. O engenheiro agrônomo e produtor rural explica que, em vista do trabalho árduo e de por vezes os trabalhadores não terem tempo, a festa acaba por ser uma alternativa de sociabilidade entre eles, trazendo sempre grande satisfação para todos que participam.

Vale ressaltar que a festa é itinerante, sendo realizada em três municípios Lagoinha, Cunha e Guaratinguetá, intercalando cada ano em um local.