Creches beneficentes recebem kits escolares

13/02/2020

Neste ano, além dos alunos da rede municipal, 1000 crianças de 10 creches beneficentes conveniadas com a Secretaria da Educação, receberão kits escolares. A Prefeitura realizará a entrega nesta sexta-feira (14), às 10h, na sede da da Secretaria (Praça Condessa de Frontin, 82 – Centro).

O kit é composto por agenda escolar, caderno de desenho, apontador de lápis com depósito, borracha branca, canetinha hidrográfica, tubo de cola branca, giz de cera, lápis de cor, lápis de grafite, massa de modelar, pincel nº 8, tesoura sem ponta e tinta guache. Todo o material será utilizado pelos alunos em seu desenvolvimento educacional, garantindo melhores condições para o aprendizado.

Confira quais entidades beneficentes de nossa cidade serão contempladas:

1- Chico Xavier
2- Metodista
3- Amor e luz
4- Gota de leite
5- Nova Vida
6- Nossa Senhora de Lourdes
7- São Pedro
8- São Francisco
9- São Manoel
10- Francisco e Idalina

Desde 2017, também estamos realizando nas Creches Beneficentes a formação continuada, que aprimora o trabalho dos profissionais e melhora a qualidade da educação, além de todo o apoio pedagógico necessário! Também houve aumento no valor mensal repassado às entidades.

Esse é mais um investimento na Educação de Guaratinguetá, pensando sempre em oferecer um melhor futuro para nossas crianças!