CODESG prorroga inscrições para concurso público

11/10/2019

A CODESG (Companhia de Desenvolvimento de Guaratinguetá) prorrogou as inscrições do concurso público nº02/2019 até o dia 21 de outubro devido à grande procura.

O concurso oferece 31 vagas, sendo 28 para ampla concorrência e três para pessoas com deficiência e as vagas contemplam todos os níveis de escolaridade, com remunerações entre R$ 1.072,00 e R$ 5.559,00.

As inscrições serão feitas exclusivamente no site www.institutoconsulplan.org.br. E a taxa de inscrição é de R$ 28,00 (vinte e oito reais). As provas estão previstas para serem realizadas no dia 17 de novembro (domingo).

Confira todas as informações no edital clicando AQUI