CODESG abre concurso público para contratação em diversas áreas

11/09/2019

A CODESG (Companhia de Desenvolvimento de Guaratinguetá) abriu nesta quarta-feira (11) o concurso público n°02/2019. O concurso destina 31 vagas, sendo 28 para ampla concorrência e três para pessoas com deficiência.

As vagas contemplam todos os níveis de escolaridade e as remunerações variam entre R$ 1.072,00 e R$ 5.559,00.

As inscrições serão feitas até o dia 10 de outubro exclusivamente no site www.institutoconsulplan.org.br. E a taxa de inscrição é de R$ 28,00 (vinte e oito reais). As provas estão previstas para serem realizadas no dia 17 de novembro (domingo).

Para mais informações acesse o edital AQUI