CODESG abre Concurso Público para contratação de coletores

A CODESG (Companhia de Desenvolvimento de Guaratinguetá) abriu nesta terça-feira (13) o concurso público n°01/2019. O concurso destina 24 vagas de coletor de lixo, sendo 22 vagas para ampla concorrência e duas para pessoas com deficiência.

A remuneração para a vaga será de R$ 1.030,00 mais adicional de 40 % (calculado com o salário mínimo vigente, conforme item 1.3 do edital) e para concorrer o candidato tem como requisito o Ensino Fundamental Incompleto.

As inscrições podem ser realizadas até às 16h do dia 1° de abril pelo site do Instituto Consulplan de Desenvolvimento, Projetos e Assistência Social, instituto responsável pela realização do concurso, www.institutoconsulplan.org.br. As provas estão previstas para serem realizadas no dia 28 em Guaratinguetá.

Para mais informações acesse o edital