CDHU abre inscrições para seleção de interessados em atendimento habitacional

24/01/2020

A Prefeitura junto a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano Do Estado de São Paulo (CDHU), comunica que as inscrições para seleção de interessados no atendimento habitacional em Guaratinguetá, serão realizadas a partir das 8h do dia 19 de março de 2020 até às 16h do dia 23 de março de 2020.

É importante ressaltar que todas as unidades habitacionais serão destinadas às famílias com renda familiar bruta mensal entre R$1.200,00 (um mil e duzentos reais) e R$5.817,75 (cinco mil, oitocentos e dezessete reais e setenta e cinco centavos), limites estes definidos pela legislação Federal e Estadual vigentes.

As inscrições deverão ser feitas por meio do aplicativo Kaizala, disponível gratuitamente nas lojas App Store e Play Store, ou pelo site da CDHU www.cdhu.sp.gov.br.

Demais informações poderão ser obtidas no CRAS.