Caravana “EDP ligada em você” realiza feirão de negociação, orientações e serviços

12/02/2020

A EDP realizará nos dias 18 e 19 de fevereiro a primeira edição da Caravana “EDP ligada em você”, das 9h às 17h, em diversos pontos da cidade.

O ponto principal será a tenda montada na Praça Rodrigues Alves, que levará informações a toda população sobre segurança e uso consciente da energia, prestação de serviços relacionados à energia elétrica, feirão de negociação débitos com condições diferenciadas e cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica, que permite desconto de até 65% à consumidores de baixa renda.

Como encerramento do evento, no dia 19, a partir das 18h30, haverá uma sessão do Cinesolar, iniciativa de cinema itinerante que utiliza energia solar para realizar a exibição de filmes. O evento é para toda família, aberto ao público e tem entrada gratuita. Durante o dia da ação, alunos da Escola Municipal Maria Aparecida Broca Meirelles participarão da oficina de cinema e antes do início do filme será veiculada a produção resultada da oficina.

Confira os benefícios que serão oferecidos:

✔Plantio de 410 árvores
✔Troca de 7.000 lâmpadas para 1.000 moradias
✔Podas de árvores perto de fiação para evitar quedas de energia
✔Troca de lâmpadas queimadas em áreas públicas
✔Tarifa Social para 800 pessoas para economia na energia elétrica
✔Sessão de cinema na Praça Conselheiro sobre economia de energia
✔Condições especiais para negociação de dívidas com a EDP

A iniciativa disponibilizará também até 7 lâmpadas por família, ao todo são mais de 7 mil itens disponíveis para a substituição.

Programação:

Atividades centrais

Data: 18 e 19 de fevereiro de 2020

Horários: 9 às 17h

Local: Tenda na Praça Rodrigues Alves

Cinesolar

Data: 19 de fevereiro de 2020

Horário: A partir das 18h30

Local: Tenda na Praça Rodrigues Alves
* Em caso de chuva, a sessão será realizada na Escola Municipal Maria Aparecida Broca Meirelles (Rua Alvares Cabral, 321 – bairro Campo do Galvão)

Agentes da Boa Energia

Bairros: Conjunto habitacional São Bento e Olaria José Benedito