Assinatura do Programa Produtor de Água acontecerá nesta segunda-feira

12/06/2019

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura, realizará a cerimônia de assinatura do Programa Produtor de Água 2019 na próxima segunda-feira (17). No total, são 14 proprietários contemplados neste edital, que assinarão os documentos na Sala de Reuniões do Gabinete, na Prefeitura Municipal, às 16h.

O Produtor de Água tem como objetivo incentivar os proprietários rurais da região a investir em ações que ajudem a preservar a água. É um programa de Pagamento por Serviços Ambientais (PSA), que estimula os proprietários a investirem no cuidado do trato com as águas, e receberem apoio técnico e financeiro para implementação de práticas conservacionistas em contrapartida.