Administração


Text to Speech Voices
Secretário: Márcio Chagas Fernandes da Silva
Endereço: Rua Jacques Felix, 02, São Gonçalo - CEP 12.502-180
Tel. (12) 3128-2810
e-mail: administracao@guaratingueta.sp.gov.br


A Secretaria Municipal da Administração é o órgão incumbido de centralizar os Serviços pertinentes à área de recursos humanos, ao Material e Patrimônio, Almoxarifado, Expediente, Protocolo, Arquivo, Vigilância, Zeladoria e Telefonia do Paço Municipal, competindo-lhe, especialmente:
I - coordenar a interligação das atividades dos diversos órgãos da Prefeitura;
II - manter os arquivos de Processos e Documentos em geral;
III - manter os sistemas de cadastramento, controle e guarda dos bens que integram o Patrimônio Municipal;
IV - manter o cadastramento, os processos e os documentos dos Servidores Municipais da Administração Direta e promover os controles e anotações devidas.

Estrutura da Administração

ESPECIFICAÇÃO E-mail
I -  SERVIÇO DE PESSOAL, com: servicopessoal@guaratingueta.sp.gov.br
1 - Seção de Análise de Folha, com:
a - Setor de Protocolo e Arquivo
b - Setor de Encargos Sociais
2 - Seção de Recursos Humanos, com:
a - Setor de Atendimento e Contratações
b - Setor de Férias e Benefícios
II - SEÇÃO DE SECRETARIA DE EXPEDIENTE, com: expediente@guaratingueta.sp.gov.br
1 - Setor de Protocolo Geral
2 - Setor de Arquivo
3 - Setor de Publicações
III - SEÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO INTERNA, com: administracaointerna@guaratingueta.sp.gov.br
1 - Setor de Telefonia e Reprografia
2 - Setor de Portaria
IV - SERVIÇO DE INFORMÁTICA, com:
1 - Seção de Operação, com:
a - Setor de Digitação
2 - Seção de Análise de Sistemas, com:
1 - Setor de Programação
V – SEÇÃO DE PATRIMÔNIO, com: patrimonio@guaratingueta.sp.gov.br
1 – Setor de Cadastramento de Bens Móveis
2 – Setor de Cadastramento de Bens Imóveis

VI – SETOR DE LICITAÇÃO:                                                                    licitacao1@guaratingueta.sp.gov.br

rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide