A 2ª edição do Participa Guará é neste sábado (14)

10/09/2019

O encontro será realizado na EMEF Ramão Gomes Portão, que fica na Avenida São Dimas, 505. Com o objetivo de intensificar a participação popular, todas as Secretarias Municipais estarão presentes captando demandas da população, para, no máximo em 30 dias, voltarmos com o retorno, mesmo que seja negativo, mas com a explicação a respeito.

É a Prefeitura levando, uma vez por mês, serviços básicos em uma região da cidade, além de parceiros, como Sebrae, Fatec, Banco do Povo, ACEG, SAEG, Codesg, PM, Bombeiros, OAB, EDP, Senac, PAT, Procon… todos oferecendo algum atendimento e/ou serviços diretamente ao munícipe.

Confira a programação: