Uma das grandes obras do Turismo feita pela atual gestão, Espaço Multiuso está quase pronto

O Centro Multiuso Turístico-Cultural, espaço dedicado para a população e turistas que vistam nossa cidade, está em fase final de obras.

O local, ao lado da Estação Ferroviária, tem área de teatro de arena com lona tensionada e um amplo espaço para reuniões.

O Multiuso, construído pela atual gestão da Prefeitura com recursos do Govermo Estadual, conta ainda com um galpão moderno, belo jardim e sanitários.

Além disso, o projeto deseja interligar o espaço Multiuso à Estação Ferroviária, realizando paralelamente à linha do trem um corredor de passagem para que as pessoas possam frequentar ambos os locais.