SEBRAE abre vagas para curso de Gestão Financeira Na Medida

O SEBRAE, em parceria com a Prefeitura de Guaratinguetá, abre vagas para o curso ‘Gestão Financeira Na Medida’. As aulas ocorrerão nos dias 23, 24, 25 (segunda, terça e quarta) e 30 e 31 de julho (segunda e terça), das 18h às 22h no Escritório do SEBRAE na Avenida João Pessoa, 1325, Pedregulho.

O curso ‘Gestão Financeira Na Medida’ possui 20 horas-aula, e aborda uma série de questões práticas que visam a estimular a mudança de comportamento e a demonstrar a importância da gestão financeira, entre elas:
• Planejamento financeiro
• Fluxo de caixa
• Preço de venda
• Demonstrativo de resultados
• Análise de resultados

O público-alvo são pequenos empresários de Guaratinguetá. Após o curso, por empresa ainda tem duas horas de consultoria em finanças, para discutir seu negócio. As vagas são limitadas e para fazer a inscrição, os interessados devem entrar em contato pelo número 3128-9600 opção 04.