Propriedade Rural no Mato Seco recebe serviço de construção de terraços

04/10/2018

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura e em parceria com a CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral do Estado de São Paulo), realizou nesta terça-feira (02) serviço de construção de terraços no Mato Seco. A propriedade da Maria Helena, contemplada pelo Programa Produtor de Água, recebeu os reparos no solo com o objetivo de conservação, através de práticas mecânicas de controle da erosão e melhoria da infiltração da água da chuva.

A construção de terraços é um serviço oferecido pela Secretaria de Agricultura aos proprietários rurais que participam do Programa Produtor de Água, uma das modalidades de Pagamento por Serviço Ambiental.