Prefeitura realiza reformulação da ponte que liga o Clube dos 500 à Estrada da Jararaca

11/04/2019

A Prefeitura, por meio das Secretarias de Agricultura e de Obras, está realizando a reforma da ponte que liga o bairro do Clube dos 500 à Estrada da Jararaca.

Em 2018 foi realizado o trabalho de reforma de 30 pontes, dentre elas a do Bairro dos Lemes, Fogueteiro de Baixo e Taquaral.

Além disso, foi feito o serviço de patrolamento e cascalhamento em 160km de estrada, dentre elas Brumado, Estrada dos Mottas e Estrada das Três Cruzes, proporcionando conforto e segurança aos moradores da região.