PREFEITURA REALIZA 3° FORMATURA DO PROGRAMA BOMBEIRO EDUCADOR

A Prefeitura, por meio da Secretaria da Educação e em parceria com o Corpo de Bombeiros de Guaratinguetá, realizou na manhã desta segunda-feira (16), a 3° formatura do programa Bombeiro Educador. Ao todo, mais de 600 alunos do Ensino Fundamental II participaram da cerimônia, sendo estes de 12 escolas da rede municipal.

O evento realizado no Ginásio do Itaguará contou com a presença do Prefeito Marcus Soliva, Andréa Évora, Presidente do Fundo Social, Fabrício Lemos Hundertmarck, Major PM Comandante Interino do Décimo Primeiro Grupamento de Bombeiros, Tenente Rafael, Comandante Interino do Terceiro Sub Grupamento de Bombeiros, Vereador João Pita, Vereador Nei Carteiro, Ana Maria Almada, Chefe de Gabinete da Educação e Tereza Cristina, Coordenadora de matemática e ciências da rede municipal.

O programa tem como objetivo levar educação e cidadania às escolas municipais de Guaratinguetá.