Prefeitura inaugura Rotatória de acesso ao bairro Village Santana

07/11/2018

A Prefeitura inaugurou nesta terça-feira (06) a Rotatória “Ernaldo César Marcondes Júnior”, com acesso ao bairro Village Santana, na estrada da Colônia. A obra, que teve início em maio, era um pedido antigo dos moradores da região que se torna realidade, proporcionando segurança à população, além de garantir melhorarias o trânsito local.

A implantação foi realizada pela empresa Minerais São José, contratada pela Prefeitura, com investimento total de R$ 546.497,62. A verba foi obtida por meio de CONVÊNIO com Governo do Estado de São Paulo, através de uma parceria com o DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito).

A rotatória recebeu o nome do policial Ernaldo César Marcondes Júnior, que em 2016 morreu em um acidente durante perseguição naquela estrada. Uma justa homenagem para quem dedicou a vida para defender os cidadãos da nossa cidade!

Participaram do evento o Prefeito Marcus Soliva, Vice-prefeito Régis Yasumura, Presidente da Câmara de Guaratinguetá Marcos Evangelista, Prefeito de Aparecida e pai do homenageado Ernaldo César Marcondes, Presidente da Câmara de Aparecida Marcelo Marcondes, além de demais autoridades do DETRAN, da Polícia Militar, moradores do Village Santana e imprensa.