Prefeitura formatura de 100 alunos de cursos gratuitos profissionalizantes

Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com SENAC Guaratinguetá, realizou nesta sexta-feira(30), a formatura de aproximadamente 100 alunos de cursos gratuitos profissionalizantes. Dentro os cursos dos formandos tivemos:

Design de Sobrancelhas
Cuidador básicos de idosos
Jardinagem
Costureira Inclusiva
Técnicas de Almoxarifado

Os cursos tiveram o objetivo de oferecer qualificação profissional aos munícipes, tendo assim melhores possibilidades para o ingresso no mercado de trabalho. Durante as aulas, realizadas no CRAS do município e uma turma no SENAC, os alunos puderam adquirir conhecimentos teóricos e práticos.

Para conferir a cobertura fotográfica da formatura acesse:https://www.flickr.com/photos/prefeituraguaratingueta/albums/72157702685827971