Prefeitura entrega obras de 11 instituições de ensino e anuncia na reforma da quadra do Tamandaré

26/11/2018

Durante o ano de 2017, foram 11 instituições de ensino municipais reformadas em Guaratinguetá, e nesta segunda-feira (26) foi o dia da entrega das placas para as escolas e creches que passaram pelas obras, durante evento realizado na Escola Zezé Figueiredo.

Durante a cerimônia foi assinada também a autorização de reforma estrutural da quadra esportiva do bairro Jardim Tamandaré, com um investimento de 81 mil reais.

Dentre os presentes estavam o Prefeito Marcus Soliva, o Presidente da Câmara Marcelo Coutinho (Celão), Secretária da Educação em exercício Regina Guimarães e chefe de gabinete da Educação, Ana Maria Almada, além das diretoras das escolas municipais.

Além da solenidade de entrega das placas às diretoras das instituições de ensino, o evento contou com apresentações do Jongo da Tamandaré, apresentação da Banda Municipal do Professor Nhão, agradecimentos dos alunos da Fase 2 e do 5º ano ao Prefeito e equipe e apresentação do 2º ano sobre o Lyons Quest.

Hoje, nossas crianças contam com ambientes que auxiliam em seu desenvolvimento estudantil e cidadão, mais acolhedores e preparados para as demandas do aprendizado.

As 11 instituições de ensino que passaram por reformas são: EMEI Prof João Roberto Guimarães (Vila Bela), Creche Municipal Profª Marlene do Nascimento (Santa Luzia), EMEFI Dr Guilherme Filippo Fernandes (Parque do Sol), EMEF Rural Antonio Vieira Filho (Pilões), EMEIF Profª Zezé Figueiredo (Tamandaré), PEM Profª Thereza Barreira (Engenheiro Neiva), Creche Dª Luzia Modesto Reis (Tamandaré), EMEI Professor Germano Antunes Figueiredo (Jardim do Vale), Creche Municipal Dona Maria Tavares de Mello (Engenheiro Neiva), MEF Ramão Gomes Portão (São Dimas), Creche e PEM Dolores Rodrigues de Souza (Vila Rosa).

Confira as fotos da entrega AQUI.