Prefeitura de Guaratinguetá realiza primeira blitz educativa sobre Dengue, Zika, Chikungunya e Febre Amarela

A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da equipe de Vigilância em Saúde e do Serviço Municipal de Trânsito, realizou hoje (25) a primeira blitz educativa sobre os vírus da Dengue, Zika, Chikungunya e Febre Amarela. A primeira parada foi realizada em frente ao SENAC, no centro de Guaratinguetá, e o próximo local a receber a atividade será a rotatória em frente ao Parque Ecológico Anthero dos Santos, às 15h de hoje.

O objetivo da blitz é informar a população sobre a prevenção dessas doenças virais e o combate ao mosquito Aedes Aegypti. Para isso, são entregues materiais educativos para os motoristas e pedestres.

Veja a programação dos próximos dias:

9h – Parque São Francisco (em frente a creche)
14h30 – SENAC (em frente ao ponto de ônibus)

9h30 – Praça São Benedito (em frente a academia)
15h – Parque Ecológico (próximo a rotatória)