Prefeitura assina convênio que garante desconto na mensalidade da FACIC Cruzeiro para servidores e dependentes

11/07/2019

Uma parceria entre Prefeitura de Guaratinguetá e FACIC ( Faculdade de Ciências Humanas do estado de São paulo) oferece bolsas de estudo de 70% nas mensalidades para os cursos de Ciências Contábeis e Engenharia de Produção na faculdade. A Instituição também oferece atualmente 14 cursos de pós-graduação lato sensu (especialização) em diversas áreas como Educação, Direito, Engenharia, Gestão, entre outros e já formou quase 2 mil alunos.

A FACIC obteve o recredenciamento pelo Ministério da Educação nos anos de 2011 e 2019 após avaliações institucionais do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP e do Índice Geral de Cursos (IGC) da Instituição, publicados pelo Ministério da Educação – MEC que, desde 2013, apresentam conceitos positivos.

O desconto é válido para todos os servidores públicos da Prefeitura de Guaratinguetá e demais dependentes.

Lembrando que o vestibular é dia 28/07/2019, às 14h. Inscreva-se: facicsp.com.br