Parque Ecológico Anthero dos Santos recebe mutirão para manutenção

A Prefeitura de Guaratinguetá realizou neste mês um mutirão de manutenção no Parque Ecológico Anthero dos Santos. Durante dois dias as equipes das Secretarias de Serviços Urbanos e de Obras trabalharam em conjunto para a melhoria do local, uma vez que no período de férias o local recebe grande número de visitantes.

Foi realizada capina, poda e limpeza na área verde, além da recuperação da mini pista de educação no trânsito, revisão da iluminação, recapeamento e pintura do estacionamento e a limpeza da rotatória em frente ao Parque. A SAEG também participou desta ação, instalando novos filtros de água.