Palestra sobre Imposto de Renda para contadores será realizada na próxima segunda-feira (18)

13/03/2019

Para explicar mudanças na declaração do Imposto de Renda Pessoa Física deste ano e facilitar as atividades dos contadores, será realizada, na próxima segunda-feira (18), a palestra Imposto de Renda 2019, que será ministrada por representante da Receita Federal, às 15h, na Câmara Municipal de Guaratinguetá (Avenida João Pessoa, 471, Pedregulho).

O evento gratuito é direcionado para contadores e administradores de Guaratinguetá e região, e é promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Guaratinguetá (CMDCA), Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá (ACEG), Receita Federal e Conselho Regional de Contabilidade do Vale do Paraíba, com apoio da Câmara Municipal de Guaratinguetá.

Não perca essa chance. Participe!