Oficina gratuita de origâmi acontece na tarde desta terça-feira (10)

10/04/2018

Origâmi é a arte tradicional japonesa de dobrar o papel, criando representações de determinados seres ou objetos com as dobras geométricas de uma peça de papel, sem cortá-la ou colá-la . E a Prefeitura de Guaratinguetá, através da Secretaria da Cultura, traz para a população uma oficina que irá ensinar todas as técnicas dessa arte milenar.

O evento irá ser realizado hoje (10/04), às 15h, na Biblioteca do CEU que fica na Av. João Rodrigues Alckmin, s/n – Parque do sol. Maria Estela Vilela será a oficineira do evento. Além disso, a oficina será gratuita.