Novo acesso ao supermercado Spani está pronto

14/11/2019

Nesta quinta-feira (14) foi inaugurado o novo acesso ao Supermercado Spani Atacadista, no trecho que liga Guaratinguetá a Cunha, na Rodovia Paulo Virgílio.

O DER (Departamento de Estradas de Rodagem) deu o aval para a realização das obras, que se inciaram em setembro e duraram dois meses.

O Projeto contou com o apoio da Prefeitura e do vereador Pedro Sannini nas tratativas com o DER.

Ao todo, foram investidos cerca de um milhão de reais custeados pelo próprio Spani, ou seja, sem custos ao poder público.

O projeto foi pensado com grande o empenho e dedicação, tendo em vista os inúmeros acidentes que ocorriam no local, além de visar o impedimento da conversão proibida e perigosa realizada pelos motoristas.