Nada melhor do que começar a semana com uma sessão de cinema

15/04/2019

O Cine Pontos MIS desta segunda-feira (15) será com o filme “É proibido fumar”. Uma comédia dramática que conta a história de uma mulher que precisa enfrentar desafios para viver uma paixão.

A sessão será às 17h no Auditório Frei Galvão ( Praça Conselheiro Rodrigues Alves, 48- Centro).

Ficou curioso? Venha dar uma espiadinha no trailer: https://www.youtube.com/watch?v=kCAB0R98oCE

▪️Filme: É proibido fumar
▪️Sinopse:Desde que sua mãe morreu, a romântica Baby (Glória Pires) vive sozinha no apartamento que herdou, em São Paulo. Sem grande preocupação com o futuro, ela acaba dando aulas particulares de violão para alguns alunos e vive em atrito com as irmãs. Aguardando um grande amor, Baby se surpreende quando se muda para o apartamento ao lado o músico Max (Paulo Miklos), que acaba de terminar um relacionamento de oito anos. Mas para esse romance der certo, Baby percebe o quanto será difícil abrir mão de algo que está tão presente na vida dela que é seu vício compulsivo de fumar.

▪️Duração: 1h29 min/ Classificação: 14 anos