Mais escolas recebem o Programa Bombeiro Educador

12/09/2018

O programa Bombeiro Educador, uma parceria entre Prefeitura e Corpo de Bombeiros de Guaratinguetá, está sendo realizado em mais escolas durante esta semana. A iniciativa chega ao seu segundo ano de desenvolvimento e espera envolver mais de 1000 crianças da rede pública escolar.

Nesta quarta-feira (12), a Escola Municipal Ana Fausta de Morais e a Escola Municipal Francisca de Almeida Caloi, receberam a finalização do programa, com um treinamento de evacuação das escolas. O programa espera atender, ao todo, as 12 escolas que possuem Ensino Fundamental 2.