Guaratinguetá recebe peça teatral neste domingo

A Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo e a Secretaria Estadual de Cultura, traz para Guaratinguetá a peça teatral Livro de Ouro, que será apresentada às 11h, deste domingo, no Espaço VivArte.

O texto é de Geraldo Rodrigues e Luciana Esposito e direção de Geraldo Rodrigues. A peça possui aproximadamente 50 minutos de duração e têm classificação livre. A entrada para o espetáculo é gratuita, com a troca de 1kg de alimento não perecível.

Sinopse: O Livro de Ouro é a fonte de toda inspiração, criatividade e imaginação de uma peculiar e apaixonante cidade chamada Livrópolis. Devido a um breve descuido, o Livro desaparece e todas as suspeitas recaem sobre nossa doce e divertida protagonista, Sofia. Acompanhada de seu atrapalhado amigo de quatro patas, Millôr, nossa heroína decide fugir da cidade e se livrar, de uma vez por todas, do problemão em que se meteu. É nesse impulso fugitivo que Sofia e Millôr viverão a maior aventura de suas vidas, contando com a ajuda de personagens amalucados e misteriosos que lhes ensinarão lições valiosas que mudarão suas vidas para sempre.

Elenco: Daniel Costa, Erica Ribeiro, Gutto Szuster, Luciana Esposito. Elenco alternante: Daphne Bozaski e Johnnas Oliva.

rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide