Guaratinguetá recebe Meia Maratona de Frei Galvão

Neste domingo, 22 de outubro, será realizada a tradicional Meia Maratona de Frei Galvão, idealizada pelo Circuito Oscar Running Adidas e apoiada pela Secretaria Municipal de Esportes. O evento terá largada às 8h, na Avenida Presidente Vargas, e estima-se a participação de 1650 corredores do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Sul de Minas.

A maratona tem como objetivo fomentar o esporte como qualidade de vida e comemorar o dia do 1° santo brasileiro, nascido em Guaratinguetá, Santo Antônio de Sant’Anna Galvão. Neste ano, as provas de 5 km e 10 km terão percurso com volta única, e a meia Maratona Frei Galvão terá percurso de 21,1 km feito em 2 voltas.