Fundo Social realiza evento em comemoração à participação de atletas no JORI 2017

O Fundo Social de Guaratinguetá realizou nesta sexta-feira (01/09) uma feijoada em comemoração à participação dos atletas da terceira idade no JORI (Jogos Regionais do Idoso), realizado neste ano em São Sebastião. A feijoada ocorreu na sede do Fundo Social e contou com a presença do prefeito Marcus Soliva, presidente do Fundo Social Andréa Évora, secretário de esportes Joel Pinho e os atletas que participaram dos jogos.

Guaratinguetá competiu no JORI com 70 atletas, nas seguintes modalidades: Bocha, Buraco, Coreografia (dança), Damas, Dominó, Danças de salão, Malha, Truco, Natação, Vôlei adaptado, Tênis de mesa e Tênis.

A feijoada em comemoração à participação dos atletas de Guaratinguetá no JORI teve o apoio do Supermercado Máximo.