Espaço VivArte recebe peça teatral gratuita nesta quarta-feira

O Espaço VivArte recebe hoje (08), às 20h, a peça teatral “História dos Porões”. A peça foi indicada entre os três melhores espetáculos de 2014 pelo crítico Jefferson Del Rios do jornal O Estado de São Paulo. A entrada para o evento é gratuita e serão arrecadados alimentos não perecíveis para serem encaminhadas para doação. A classificação da peça é de 16 anos.

O espetáculo conta a história de uma mulher que, após a morte de seu pai, descobre parte da história da sua vida. Esta é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, com apoio de: TV Cultura, Secretaria Estadual de Cultura, Programa de Ação Cultura – Edital ProAC nº 02/2017 e Prefeitura Municipal de Guaratinguetá – Secretaria de Cultura.

O Espaço VivArte fica na Rua Guaranis, nº 121, no Pedregulho. A lotação do local é de 340 pessoas.