Escola Municipal João Mendes recebe visita do Presidente Global da AGC

14/02/2019

Na manhã desta quinta-feira (14) o Presidente Global da AGC, Jean-François Heris, os diretores, Fábio Augusto e Franchesco Land e o gerente, Davide Curzio, visitaram a EMEIEF Prof. João Mendes Filho para verificar como está a escola após a reforma, feita em setembro do ano passado por voluntários da empresa, em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação.

Com essa parceria, de cerca de 70 voluntários, entre funcionários da AGC e familiares, foi feita reforma das salas de aula e da Casa de brinquedo, revitalização da horta, além de realizada troca de todo alambrado, cobertura externa, pinturas e doação de brinquedos. A equipe também trabalhou na implantação de uma biblioteca para auxiliar no aprendizado dos alunos. Além disso, Prefeitura realizou a cobertura de parte do pátio da escola, criando uma área protegida para a prática de esporte e realização de outras atividades. O calçamento do patio também foi trocado.

Os visitantes foram recepcionados pela secretária da Educação, Elisabeth Sampaio, subsecretária, Regina Guimarães, chefe de gabinete, Ana Maria e pela diretora, Ana Cristina, e assistiram uma apresentação especial feita pelos alunos do 5º ano.