Cursos promovidos pela Secretaria da Assistência Social têm formatura nesta sexta-feira

29/11/2018

A Prefeitura realiza nesta sexta-feira (30), às 14h30, no SENAC, a formatura dos cerca de 100 alunos dos cursos gratuitos profissionalizantes de Design de Sobrancelhas, Cuidador de idosos e Jardinagem, que foram promovidos em parceria com o SENAC.

Os cursos tiveram como objetivo oferecer qualificação profissional aos munícipes, tendo assim melhores possibilidades para ingresso no mercado de trabalho. Durante as aulas, realizadas nos CRAS da cidade e uma turma no SENAC, os alunos puderam adquirir conhecimentos teóricos e práticos.