Cursos do Qualifica Guará abrem inscrições nesta terça-feira

11/02/2019

O Qualifica Guará oferecerá mais cursos profissionalizantes este ano. As inscrições para o primeiro módulo de 2019 estarão abertas a partir desta terça-feira (12), das 9h às 20h – com exceção do dia 12/02, em que começarão às 17h30. Para realizar inscrição, o interessado deverá portar cópia do CPF e RG (não será aceita CNH), cópia do comprovante de endereço e comprovante de escolaridade (ensino fundamental completo). Para menores de idade (16 e 17 anos) é preciso a presença do responsável no ato da inscrição com cópia da documentação. Todos os cursos são gratuitos.

Confira a lista de cursos e não deixe de se inscrever!