Competições no esporte de Guaratinguetá, acompanhe!

Este final de semana está recheado de competições de diferentes modalidades representando a cidade, entre elas judô, ciclismo, futsal e futebol. Acompanhe abaixo:

– O Futsal Yoka joga em São Sebastião do Paraíso pela Liga Paulista de Futsal, no dia 27 de abril (sexta-feira).

– O Manthiqueira joga com Osasco pelo Campeonato Paulista Categoria sub 20, no dia 28 de abril (sábado) e recebe o apoio da Secretaria de Esportes.

– O Judô compete em São Sebastião pelo Campeonato Paulista, no dia 29 de abril (domingo).

– A Liga de Ciclismo em Indaiatuba com 15 ciclistas, no dia 1 de maio (terça-feira).

Não deixe de acompanhar e torcer pela nossa cidade!!!