CODESG abre inscrições para processo seletivo

A CODESG informa que nesta terça e quarta-feira, dias 20 e 21 de junho, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo para o quadro de funcionários da Companhia. O processo será feito por meio de prova de títulos, provas práticas e entrevista. Todas as vagas são para ambos os sexos e não será cobrada taxa de inscrição.

Para efetuar a inscrição o candidato deve comparecer à CODESG nas datas acima mencionadas munido dos seguintes documentos (originais e cópias): CARTEIRA DE TRABALHO, RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, COMPROVANTE DE ESCOLARIDADE, COMPROVANTE DE EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL E COMPROVANTES DE REALIZAÇÃO DE CURSOS E TREINAMENTOS REFERENTES AO CARGO PRETENDIDO.

Serão 79 vagas disponíveis, com salários que variam de R$ 937,00 a R$ 1.800,00. Todos os demais detalhes sobre o processo seletivo estão inseridos no edital n°02/2017 que está disponível nos sites da Prefeitura municipal da Estância Turística de Guaratinguetá (www.guaratingueta.sp.gov.br) e CODESG (www.codesg.net.br) e no mural de avisos na sede da própria CODESG.

Após a classificação dos títulos serão realizadas as provas práticas e a entrevista no dia 30 de junho também na CODESG.