Ciclista de Guaratinguetá fica em terceiro lugar na Prova Ciclística 1º de Maio em Indaiatuba

A cidade de Guaratinguetá participou, na última terça-feira, da Prova Ciclística 1º de Maio, em Indaiatuba (SP), uma das mais importantes e tradicionais disputas do país. Foram mais de 200 atletas correndo na categoria Elite, a principal do ciclismo Nacional.

Guaratinguetá colocou dois dos seus atletas entres os 10 primeiros. O ciclista Emerson da Silva Santos ficou em terceiro lugar e Márcio Lopes Vicente em décimo. O primeiro e o segundo lugar ficaram para São José dos Campos e Indaiatuba, respectivamente.

Esta foi a 68ª edição da Prova Ciclística 1º de Maio e os ciclistas de Guaratinguetá tiveram o apoio da Secretaria de Esportes.