Ciclista da equipe de Guaratinguetá vence 3° Edição do Gran Cup Brasil

19/04/2019

O ciclista Márcio Vicente, da equipe Tropix Guarantinguetá, venceu no último domingo (14) a 3ª Edição do Gran Cup Brasil. O evento fo irealizado pelo Clube de Ciclismo de São José dos Campos, na cidade de Ubatuba com a participação de cerca de 900 ciclistas.

O Gran Cup Brasil de Ciclismo é realizado em dois percursos: um de 78 km, com o pelotão seguindo pela BR-101 – antiga Rio/Santos e retornando na altura da Cachoeira da Escada e outro de 12 km, com o pelotão retornando na rotatória de acesso à cidade de Paraty, no Rio de Janeiro.

As duas largadas aconteceram por volta das 8 horas, na Praia Vermelha, debaixo de uma garoa fina que acompanhou toda a disputa. Durante o percurso de 128 km, muitos ataques aconteceram durante todo o percurso, mas a única fuga do atleta da Tropix Guaratinguetá vingou quando os ciclistas já tinham percorrido cerca de 80 quilômetros.

Na chegada, Márcio Vicente venceu com o tempo de 3h11min50 e comemorou o resultado, destacando que fez um treino específico para a prova e que, mesmo com chuva, conseguiu colocar tudo em prática, contando para isso com o trabalho dos companheiros de equipe.

Skip to content