Avenida Cultural deste mês terá espaço infantil com diversão gratuita

A Secretaria Municipal da Cultura realiza neste domingo (29) mais uma edição da Avenida Cultural. O encontro na Avenida Presidente Vargas será das 16h às 21h. O dia será especialmente dedicado às crianças, com Intervenção Infantil com Jujuba Quissak e espaço gratuito de diversão com cama elástica, algodão doce, pipoca e piscina de bolinhas.

A programação começa com aula de zumba com o professor Eliezer Batista Rosa. Ao longo da tarde e da noite haverá apresentações com da Banda da APAE e do grupo Capoeirando com Cristo e dança. Os apoiadores desta edição são o Restaurante Cheiro Verde, Tico’s Lanche, F2G – Aluguel de Andaimes e Máquinas, Leninha Presentes e Marmoraria Minas Pisos.