Atleta de Guaratinguetá é destaque no Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa

05/12/2018

A Prefeitura parabeniza a atleta Danieli Vieira pelas conquistas no 52º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa realizado em Concórdia (SC) entre os dias 27 de novembro a 2 de dezembro. Subindo ao pódio duas vezes, foi Campeã por Equipe e 3º lugar no individual (Lady).
O evento contou com a presença dos principais mesa-tenistas do país, incluindo os da Seleção Brasileira.

Além de atleta, Danieli é professora do Tênis de Mesa da Secretaria Municipal de Esportes, que oferece aulas diárias, na Sede do Fundo Social, com equipamentos e mesas necessários para treino de todas as idades.