Atenção para horários de funcionamento e interdições no feriado e final de semana

No feriado de 15 de novembro, dia da Proclamação da República, teremos mudanças de funcionamento de alguns estabelecimentos, bem como interdições em ruas de Guaratinguetá:

A Prefeitura estará fechada na quinta-feira (15) e na sexta-feira(16), por conta do Feriado do Dia da Proclamação   da República

O Mercado Municipal funciona das 7h às 13h no feriado (15). Na sexta-feira (16), no sábado(17) e domingo(18) funcionará no horário normal.

O Poupatempo também estará fechado na quinta-feira (15) e na sexta-feira(16), retornando o atendimento  normal  à população na segunda-feira (19).

Alguns locais serão interditadas no sábado(17):

A Praça Cristóvão Colombo, na Nova Guará, está parcialmente interditada das 17h às 23h.
     A Praça Nossa Senhora da Glória, no Pedregulho, está interditada a partir da 21h, para a 1°Caminhada da       Juventude.

A Prefeitura deseja um bom feriado e final de semana a todos.