Apresentação do espetáculo “Breaking de Repente” na Praça Conselheiro

Já parou no meio da correria do dia a dia e observou a beleza do mundo à sua volta? O “Breaking de Repente” é um espetáculo que irá fazer você pensar assim. Abordando os gestos e as familiaridades da rotina cotidiana social nos grandes centros urbanos através das danças urbanas, popping e locking; transitando entre ações cotidianas comuns como: caminhar, observar o tempo, procurar objetos, pegar transporte público; se propondo a quebrar a rotina da cidade ampliando a percepção do público para as relações cotidianas e para o cenário urbano.

O espetáculo estará de passagem por Guaratinguetá no dia 14 de abril, sábado, na Praça Conselheiro Rodrigues Alves às 11h.

ENTRADA FRANCA! Esperamos por você.

Direção: Douglas Iesus
Elenco: Anelise Mayumi, Douglas Iesus, Juliana Souza, Tiago Silva