Prefeitura de Guaratinguetá autoriza zona de estacionamento para ônibus de Turismo na Avenida João Pessoa

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá informa a autorização para estacionamento exclusivo para os ônibus de turismo na Avenida João Pessoa, entre os números 702 e 822 (entre o Posto Ipiranga e a loja Eletrônica Ibejavam), aos sábados e domingos das 08h às 18h. Entretanto, nos locais em frente aos comércios da avenida os ônibus só poderão estacionar, aos sábados, a partir das 13h.

Esta liberação atende ao pedido feito pela diretoria da Casa do Puríssimo Coração de Maria em em reunião realizada com o Prefeito Municipal, Marcus Soliva e, Secretário de Turismo, José Felício Goussain Murade, no mês de Junho. Tal medida é motivada pelo aumento do fluxo de turistas religiosos à Gruta Nossa Senhora de Lourdes.

De acordo com o Decreto, caberá ao Serviço Municipal de Trânsito fazer a demarcação do local e colocação de placas indicativas.