Você sabe a importância de tomar a segunda dose da vacina da Covid-19?

07/05/2021

Você que já tomou a primeira dose da vacina de imunização da Covid-19, fique atento a data que consta na sua carteira de vacinação para tomar a 2ª dose, não deixe para depois.

Mais de 11.232 pessoas já foram imunizadas com a segunda dose da vacina em Guaratinguetá, completaram o ciclo vacinal e estão protegidas. Porém é necessário intensificar ainda mais a adesão.

A imunização contra a Covid-19, só pode ser concreta e efetiva com o cumprimento total do ciclo vacinal.

Também deve-se considerar o tempo necessário de espera entre a primeira e segunda dose, no caso da Oxford-Astrazenica esse tempo é de 12 semanas já para a Coronavac é de 28 dias.

Guaratinguetá segue aplicando a segunda dose, com todos os protocolos de segurança e organização, no Ginásio de Esportes do Pedregulho ( Rua Luiz Pasteur s/n – Pedregulho), com divisão semestral.

Para conferir essa programação acesse o link: https://www.facebook.com/prefeituraguaratingueta/posts/4067440346648052